Elevação Segura

A vida pode ser menos dura,
se usar Elevação Segura.

De segunda a sexta-feira das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h30 info@elevacaosegura.pt (+351) 935 049 139 (chamada para rede móvel nacional)
  /  Blog   /  Diários de uma quarentena: Filipe Lima, Elevação Segura

Diários de uma quarentena: Filipe Lima, Elevação Segura

Filipe Lima, gerente da Soluções de Elevação, a desenvolver o projeto ‘Elevação Segura’, partilha com os leitores da Revista O Instalador, a experiência pessoal e profissional dos últimos dois meses em confinamento. Não tem dúvidas que o futuro será, sem dúvida, “melhor, ainda que diferente”.

O responsável começa por referir neste vídeo dos ‘Diários de uma Quarentena’, que a Elevação Segura disponibiliza ao mercado nacional soluções de elevação, com particular destaque nas soluções do fabricante GEDA.

“Trata-se de um projeto recente, sem grandes alterações, comparativamente ao período antes da pandemia”, explica.

A pandemia, considera Filipe Lima, trouxe também “oportunidades, e é nisso que estamos a trabalhar e a explorar”. Esta situação “obrigou-nos igualmente a reinventar o negócio e a fazer ajustes em termos de estratégia do projeto perante a realidade”.

Em termos pessoais, Filipe Lima diz que este período também foi um “verdadeiro desafio”. Com dois filhos em idade escolar, “a partilha de tarefas domésticas foi, inevitavelmente, uma realidade”. Contudo, realça que “o facto de estarmos em casa é a parte melhor, tentamos adaptarmo-nos, e nada é impossível”.

Por fim, o responsável acredita que “o futuro seja melhor” e tal só será possível “com a ajuda e colaboração de todos”. “Perante o que fomos vendo sobre a situação de cada país, perceber que Portugal foi um exemplo, é um orgulho enorme”, conclui.

Fonte: O Instalador